Webmail

Webmail

Notícias

02/04/2014 - 13h54min

Lautia Boaz assume a vaga da Drª Mara Lúcia Marques Ayub

O motivo foi Licença para tratamento de Saúde.

Por Ascom-CVI

A Câmara Municipal de Vereadores de Itaqui deu posse a 3º suplente da vereadora licenciada Mara Lúcia Marques Ayub, durante a Sessão Plenária desta terça-feira (02). Lautia, como deseja ser chamada no meio político, assumirá pela primeira vez um cargo parlamentar. “Pretendo dar inicio a uma carreira política.
Lautia Boaz assumirá a vaga da Drª Mara, Licenciada para tratamento de saúde.
A vereadora, Lautia ressalta que a oportunidade será uma forma de responder às expectativas da comunidade. disse ela, ao destacar que a decisão de ser candidata às eleições de 2012 para vereadora teve o objetivo primordial de ostentar o sonho de defender a sua comunidade.
“A população e a cidade de Itaqui pode esperar uma vereadora que estará lutando pelos interesses da sociedade. Vou buscar cada vez mais qualidade de vida para a população e o melhor para a minha cidade”, garantiu a vereadora, “Chegou a hora de mostrar que temos muitos valores”, frisou Lautia.
Companheirismo
Ao ressaltar sobre a Drª Mara, Lautia disse que sempre se mostrou uma grande companheira. “Temos uma boa relação. Sempre ficarei na torcida pelo pronto restabelecimento dela. Finalizou Lautia.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>