02/04/2014 - 13h54min

Lautia Boaz assume a vaga da Drª Mara Lúcia Marques Ayub

O motivo foi Licença para tratamento de Saúde.

A Câmara Municipal de Vereadores de Itaqui deu posse a 3º suplente da vereadora licenciada Mara Lúcia Marques Ayub, durante a Sessão Plenária desta terça-feira (02). Lautia, como deseja ser chamada no meio político, assumirá pela primeira vez um cargo parlamentar. “Pretendo dar inicio a uma carreira política.
Lautia Boaz assumirá a vaga da Drª Mara, Licenciada para tratamento de saúde.
A vereadora, Lautia ressalta que a oportunidade será uma forma de responder às expectativas da comunidade. disse ela, ao destacar que a decisão de ser candidata às eleições de 2012 para vereadora teve o objetivo primordial de ostentar o sonho de defender a sua comunidade.
“A população e a cidade de Itaqui pode esperar uma vereadora que estará lutando pelos interesses da sociedade. Vou buscar cada vez mais qualidade de vida para a população e o melhor para a minha cidade”, garantiu a vereadora, “Chegou a hora de mostrar que temos muitos valores”, frisou Lautia.
Companheirismo
Ao ressaltar sobre a Drª Mara, Lautia disse que sempre se mostrou uma grande companheira. “Temos uma boa relação. Sempre ficarei na torcida pelo pronto restabelecimento dela. Finalizou Lautia.