Webmail

Webmail

Notícias

17/07/2013 - 15h49min

Ver. Emerson Ramos

visitou a agência local do FGTAS/SINE

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Com a finalidade de tomar conhecimento dos trabalhos e atendimentos desenvolvidos pela agência local do FGTAS/SINE.( Fundação Gaúcha do Trabalho Social, e Sistema Nacional de Emprego), o Vereador Emersos Ramos visitou aquele órgão, nesta quarta-feira, 16/07/2013. No local, fez contato com o Coordenador da Agência, Sr. RAFAEL CARVALHO, que desde o dia 3 de junho de 2013 assumiu este posto, onde trabalha com 4 funcionários.
Na agência são atendidas aproximadamente 30 pessoas diariamente, através de monitoramento on-line realizado diretamente com o Ministério do Trabalho, encaminhando Seguro-Desemprego, Intermediação de Mão de Obra e expedição de Carteiras de Trabalho.
O Vereador solicitou ao Coordenador o envio pelo SINE ao seu Gabinete da relação de vagas de emprego disponíveis, para, de posse desta, informar a existência destas vagas aos interessados em preenchê-las. Entende que desta forma estará colaborando para a imediato preenchimento destas vagas, o que, certamente, contribuirá para que os trabalhadores desempregados possam desfrutar da segurança de estar, novamente, trabalhando e, com isto, dar melhores condições de vida às suas famílias.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados