Webmail

Webmail

Notícias

11/07/2013 - 12h04min

Matérias Apresentadas pelo Vereador Emerson Ramos

Na sessão da Câmara do dia 09/07/2013

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Ver. Emerson Ramos

Na Sessão da Câmara, realizada na última terça-feira, dia 09/07/2013, o Ver. Emerson Ramos encaminhou 2 Indicações ao Executivo Municipal, para providências junto aos órgãos competentes:
1- Pintura ou demarcações de locais para os veículos estacionarem de maneira organizada na parte central da cidade, próximo às agências bancária, lojas e órgãos públicos. Justificou dizendo que, através de contatos realizados com populares, lojistas e motoristas que usam estacionar diariamente em razão do trabalho ou realizam serviços de banco, estes comentaram que, a exemplo de municípios vizinho, a demarcação permitiria que o estacionamento recebesse mais veículos do que hoje comporta aquelas ruas;
2- Encascalhamento e patrolamento da rua Mariano Pinto, entre as ruas Luizinha Aranha e Sepé Tiarajú, no Bairro da Chácara. Justificou a medida dizendo que, agravado pelas chuvas hibernais, as atuais condições de trafegabilidade tornam bastante penosos o tráfego de pessoas e veículos naquela via pública.
Na tribuna, voltou a insistir na solução do problema das filas de pessoas, na madrugada, em frente aos Postos de Saúde, buscando atendimento no serviço de Saúde do Município.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados