11/07/2013 - 12h04min

Matérias Apresentadas pelo Vereador Emerson Ramos

Na sessão da Câmara do dia 09/07/2013

Ver. Emerson Ramos

Na Sessão da Câmara, realizada na última terça-feira, dia 09/07/2013, o Ver. Emerson Ramos encaminhou 2 Indicações ao Executivo Municipal, para providências junto aos órgãos competentes:
1- Pintura ou demarcações de locais para os veículos estacionarem de maneira organizada na parte central da cidade, próximo às agências bancária, lojas e órgãos públicos. Justificou dizendo que, através de contatos realizados com populares, lojistas e motoristas que usam estacionar diariamente em razão do trabalho ou realizam serviços de banco, estes comentaram que, a exemplo de municípios vizinho, a demarcação permitiria que o estacionamento recebesse mais veículos do que hoje comporta aquelas ruas;
2- Encascalhamento e patrolamento da rua Mariano Pinto, entre as ruas Luizinha Aranha e Sepé Tiarajú, no Bairro da Chácara. Justificou a medida dizendo que, agravado pelas chuvas hibernais, as atuais condições de trafegabilidade tornam bastante penosos o tráfego de pessoas e veículos naquela via pública.
Na tribuna, voltou a insistir na solução do problema das filas de pessoas, na madrugada, em frente aos Postos de Saúde, buscando atendimento no serviço de Saúde do Município.