28/02/2013 - 11h19min

Executivo Municipal apresenta avaliação das metas fiscais

Vereadores tiveram participação atuante para esclarecimento

Por Ascom-CVI

Equipe do Controle Interno do Executivo Municipal

Uma equipe da Secretaria de Finanças, da Prefeitura Municipal de Itaqui, e a direção da Câmara de Vereadores, apresentaram nesta quarta-feira (27), a avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2012.

A Audiência Pública foi realizada às 11h na Câmara Municipal de Vereadores. A Mesa Diretora da câmara e demais vereadores se fizeram presentes, além do representante do Sindserp (Sindicato dos funcionários públicos Municipais). Os vereadores Marcelo Petrini e Igor Ardais usaram da palavra para saber como foram aplicados os recursos disponíveis para o setor público em Itaqui. A apresentação foi feita pela Secretária da Fazenda do Município, Sandra Krahn. Os vereadores da Comissão de Finanças da Câmara são os responsáveis pela análise e avaliação das metas e investimentos feitos.

Fotos no Álbum de Imagens: