28/02/2013 - 11h19min

Executivo Municipal apresenta avaliação das metas fiscais

Vereadores tiveram participação atuante para esclarecimento

Equipe do Controle Interno do Executivo Municipal

Uma equipe da Secretaria de Finanças, da Prefeitura Municipal de Itaqui, e a direção da Câmara de Vereadores, apresentaram nesta quarta-feira (27), a avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2012.

A Audiência Pública foi realizada às 11h na Câmara Municipal de Vereadores. A Mesa Diretora da câmara e demais vereadores se fizeram presentes, além do representante do Sindserp (Sindicato dos funcionários públicos Municipais). Os vereadores Marcelo Petrini e Igor Ardais usaram da palavra para saber como foram aplicados os recursos disponíveis para o setor público em Itaqui. A apresentação foi feita pela Secretária da Fazenda do Município, Sandra Krahn. Os vereadores da Comissão de Finanças da Câmara são os responsáveis pela análise e avaliação das metas e investimentos feitos.

Fotos no Álbum de Imagens: