16/08/2011 - 13h01min

Albino Hildebrando Medeiros da Silva toma posse como Vereador

Vereador permanecerá por vinte dias no Poder Legislativo

Por Ascom-CVI

Em virtude de licença não remunerada, de 20 (vinte) dias, do Vereador Sérgio Vieira da Motta, na manhã de sexta-feira (12 de Agosto), tomou posse como Vereador o senhor Albino Hildebrando Medeiros da Silva.

O novo Vereador, no ato da posse acompanhado pela companheira de partido Srª. Luiza Gomes Fontela, foi, em nome do Poder Legislativo e Executivo, saudado pelos presentes à cerimônia: o Presidente da Câmara, Lauro Luiz Hendges, o Chefe de Gabinete do Executivo, Sr. Daltro Fogaça Bernardes, a assessora do Ver. Sérgio Motta, Srª Evanemar Godoi, a Verª. Aline Coffi e Ver. Albino Vas da Costa, os quais desejaram-lhe boas vindas e profícuo trabalho neste período em que estará exercendo a função de Vereança no Palácio Rincão da Cruz.