16/08/2011 - 13h01min

Albino Hildebrando Medeiros da Silva toma posse como Vereador

Vereador permanecerá por vinte dias no Poder Legislativo

Em virtude de licença não remunerada, de 20 (vinte) dias, do Vereador Sérgio Vieira da Motta, na manhã de sexta-feira (12 de Agosto), tomou posse como Vereador o senhor Albino Hildebrando Medeiros da Silva.

O novo Vereador, no ato da posse acompanhado pela companheira de partido Srª. Luiza Gomes Fontela, foi, em nome do Poder Legislativo e Executivo, saudado pelos presentes à cerimônia: o Presidente da Câmara, Lauro Luiz Hendges, o Chefe de Gabinete do Executivo, Sr. Daltro Fogaça Bernardes, a assessora do Ver. Sérgio Motta, Srª Evanemar Godoi, a Verª. Aline Coffi e Ver. Albino Vas da Costa, os quais desejaram-lhe boas vindas e profícuo trabalho neste período em que estará exercendo a função de Vereança no Palácio Rincão da Cruz.