31/05/2022 - 12h06min

Reunião da CCJR do dia 30 de Maio de 2022

Por ASCOM

Reunião da CCJR do dia 30 de Maio de 2022

Mais uma reunião da CCJR ocorreu excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 30 de maio de 2022, no plenário Olsy Marenco Silveira, presidida pelo vereador Elian Belous o qual deu início aos trabalhos.

Estavam presentes além do presidente da Comissão a Vereadora Susana Diatel Almeida, a Vereadora Daniela Sanchotene, a Vereadora Mara Ayub, o Vereador Lauro Hendges, os Servidores Thiago Saling e Nagiélly Mello. Foram convidados a participar da bancada os servidores, Juarez Lucero Falcão, responsável pela Habitação e o assessor técnico da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS), Fernando Coelho. Na platéia também estavam presentes os vereadores Zé Silveira (Presidente da Câmara) e a vereadora Solange Carniel.

Foram apreciados o PL nº 04/2022 OL e o PL nº 031/2022 tiveram parecer favorável, os demais aguardam diligências. Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/

Acompanhe todas as transmissões da Câmara Municipal de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.