31/05/2022 - 12h06min

Reunião da CCJR do dia 30 de Maio de 2022

Reunião da CCJR do dia 30 de Maio de 2022

Mais uma reunião da CCJR ocorreu excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 30 de maio de 2022, no plenário Olsy Marenco Silveira, presidida pelo vereador Elian Belous o qual deu início aos trabalhos.

Estavam presentes além do presidente da Comissão a Vereadora Susana Diatel Almeida, a Vereadora Daniela Sanchotene, a Vereadora Mara Ayub, o Vereador Lauro Hendges, os Servidores Thiago Saling e Nagiélly Mello. Foram convidados a participar da bancada os servidores, Juarez Lucero Falcão, responsável pela Habitação e o assessor técnico da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS), Fernando Coelho. Na platéia também estavam presentes os vereadores Zé Silveira (Presidente da Câmara) e a vereadora Solange Carniel.

Foram apreciados o PL nº 04/2022 OL e o PL nº 031/2022 tiveram parecer favorável, os demais aguardam diligências. Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/

Acompanhe todas as transmissões da Câmara Municipal de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.