12/08/2014 - 11h35min

Missão Cumprida

Esta pronto a pintura e emplacamento de 500 Metros de pista no acesso sul.

Por Por: Jocemar Maretóli

Mais uma missão cumprida pelo vereador Sandro Veiga no acesso sul de Itaqui, Após audiência no Daer na manhã do dia 21/07, onde o Vereador foi solicitar a pintura e emplacamentos de 500 metros do acesso sul, foi prontamente atendido. “O local tem um trafego bastante intenso inclusive de veículos pesados e precisava urgente de demarcação do trecho para uma direção mais segura por parte dos motoristas que trafegan no acesso”, disse o Presidente Sandro Veiga. Agora ja recebi confirmação da pintura e emplacamento do restante do trecho, complementou ele. O gabinete do Vereador é um dos mais movimentado do legislativo, diáriamente um grande numero de pessoas comparecem para trazer as mais diversas reeividicações ao vereador que procura dar o mesmo atendimento a todos que o procuram.