12/08/2014 - 11h35min

Missão Cumprida

Esta pronto a pintura e emplacamento de 500 Metros de pista no acesso sul.

Mais uma missão cumprida pelo vereador Sandro Veiga no acesso sul de Itaqui, Após audiência no Daer na manhã do dia 21/07, onde o Vereador foi solicitar a pintura e emplacamentos de 500 metros do acesso sul, foi prontamente atendido. “O local tem um trafego bastante intenso inclusive de veículos pesados e precisava urgente de demarcação do trecho para uma direção mais segura por parte dos motoristas que trafegan no acesso”, disse o Presidente Sandro Veiga. Agora ja recebi confirmação da pintura e emplacamento do restante do trecho, complementou ele. O gabinete do Vereador é um dos mais movimentado do legislativo, diáriamente um grande numero de pessoas comparecem para trazer as mais diversas reeividicações ao vereador que procura dar o mesmo atendimento a todos que o procuram.