10/06/2010 - 15h56min

Pronunciamento da Verª. Gislaine Brun

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Por Assessoria de Comunicação

Voto de louvor “Ao Senhor Celso Rigo empresário da cidade de São Borja, pela contribuição e participação na construção da Terapeuta Espírita Chico Xavier”.

Solicitou ao Poder Executivo que seja colocada placa de PARE na esquina das ruas manduca Loureiro com a rua Luizinha Aranha;

Requereu ao Executivo Municipal o cascalhamento na rua Manduca Loureiro entre as ruas Frei Caneca e rua Visconde de Mauá.

No uso do grande expediente, destacou a importante solenidade realizada na cidade de São Borja, na data de 03 de junho, com a inauguração do Centro Regional de Assistência aos Dependentes Químicos, empreendimento com apoio financeiro do empresário Celso Riggo.

Ressaltou que a idéia surgiu de uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Itaqui, contando com os municípios de Itaqui, São Borja, Maçambará, Unistalda e Itacurubi.

O Prefeito Gil, em nome do município faz parceria financeira cobrindo despesas com 10 vagas, onde dois itaquienses já estão sendo atendidos no Centro. Registrou a visita da vice-prefeita Adriana Scharam de Maçambará, em seu gabinete, dando inicio a estudos de futuros projetos para buscar convênios.

Sobre a verba de R$120 mil, repassada para a Prefeitura pela Câmara em sua administração para a compra de uma Ambulância para atender as localidades de Itaó e Curuçu, requer no momento uma pouco de paciência.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia