10/06/2010 - 15h56min

Pronunciamento da Verª. Gislaine Brun

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Voto de louvor “Ao Senhor Celso Rigo empresário da cidade de São Borja, pela contribuição e participação na construção da Terapeuta Espírita Chico Xavier”.

Solicitou ao Poder Executivo que seja colocada placa de PARE na esquina das ruas manduca Loureiro com a rua Luizinha Aranha;

Requereu ao Executivo Municipal o cascalhamento na rua Manduca Loureiro entre as ruas Frei Caneca e rua Visconde de Mauá.

No uso do grande expediente, destacou a importante solenidade realizada na cidade de São Borja, na data de 03 de junho, com a inauguração do Centro Regional de Assistência aos Dependentes Químicos, empreendimento com apoio financeiro do empresário Celso Riggo.

Ressaltou que a idéia surgiu de uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Itaqui, contando com os municípios de Itaqui, São Borja, Maçambará, Unistalda e Itacurubi.

O Prefeito Gil, em nome do município faz parceria financeira cobrindo despesas com 10 vagas, onde dois itaquienses já estão sendo atendidos no Centro. Registrou a visita da vice-prefeita Adriana Scharam de Maçambará, em seu gabinete, dando inicio a estudos de futuros projetos para buscar convênios.

Sobre a verba de R$120 mil, repassada para a Prefeitura pela Câmara em sua administração para a compra de uma Ambulância para atender as localidades de Itaó e Curuçu, requer no momento uma pouco de paciência.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia