12/06/2013 - 15h39min

Matérias apresentadas pelo ver. Marcelo Petrini

Na sessão da Câmara em 11 de junho 2013.

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Ver. Marcelo Petrini

Na reunião Ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira, o Vereador Marcelo Petrini apresentou dois expedientes:

O primeiro solicita ao Executivo a conservação dos banheiros dos logradouro públicos municipais. Justificou o requerimento pelo fato de que os banheiros das praças, de modo geral, não terem iluminação e pintura, estando, por isso, sem condição de uso pela população.
No segundo, requereu informações sobre o montante desembolsado pelo Executivo, nos anos de 2009 a 2011, para pagar a empresa que coleta o lixo em Itaqui.
Na tribuna, o Vereador manifestou-se inconformado com a gestão da Saúde do Município e que os os exames laboratoriais, o ultrassom e o fornecimento de medicamentos foram cancelados pelo HPS porque o Executivo deve R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) àquele estabelecimento hospitalar.
Considerou, ainda que a saúde da comunidade de menor poder aquisitivo precisa ser vista pelo gestor com prioridade, privilegiando o atendimento e a oferta de medicamentos em caráter básico.