23/05/2013 - 12h52min

Matérias apresentadas pelo Ver. Marcelo Petrini na sessão 21 de maio 2013.

Na oportunidade apresentou reivindicações ao Executivo

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Na Sessão Ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira (dia 21/05/13), o Ver. Marcelo Petrini apresentou, pedido de
informação buscando esclarecimentos sobre a regularização dos lotes dos bairros Vila Nova e Promorar.

Justificou seu pedido pelo fato de que estes núcleos habitacionais ainda não estão regularizadas.

Requereu ao Poder Executivo Municipal a relação de gastos com diárias do Prefeito,
Vice-Prefeita, Secretários, Secretários Substitutos e funcionários nos de 2009, 2010 e 2011.

Em função da interrupção das aulas nas escolas do interior do município, fez um pedido verbal na tribuna para que a Secretária da Educação seja convidada
para prestar esclarecimentos aos vereadores.

Informou que há mais de uma semana as aulas estão suspensas no interior em razão dos ônibus que realizam o transporte escolar encontram-se atualmente, sem condições de trafegabilidade.

Pediu agilidade nas vistorias para que os alunos não sejam ainda mais prejudicados.

Informou, ainda que, na próxima semana o estará realizando uma reunião com os tele motos, a fim de que seja discutida a lei municipal que regulamenta a atividade, assim como as emendas
elaboradas pelo próprio vereador.