23/05/2013 - 12h52min

Matérias apresentadas pelo Ver. Marcelo Petrini na sessão 21 de maio 2013.

Na oportunidade apresentou reivindicações ao Executivo

Na Sessão Ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira (dia 21/05/13), o Ver. Marcelo Petrini apresentou, pedido de
informação buscando esclarecimentos sobre a regularização dos lotes dos bairros Vila Nova e Promorar.

Justificou seu pedido pelo fato de que estes núcleos habitacionais ainda não estão regularizadas.

Requereu ao Poder Executivo Municipal a relação de gastos com diárias do Prefeito,
Vice-Prefeita, Secretários, Secretários Substitutos e funcionários nos de 2009, 2010 e 2011.

Em função da interrupção das aulas nas escolas do interior do município, fez um pedido verbal na tribuna para que a Secretária da Educação seja convidada
para prestar esclarecimentos aos vereadores.

Informou que há mais de uma semana as aulas estão suspensas no interior em razão dos ônibus que realizam o transporte escolar encontram-se atualmente, sem condições de trafegabilidade.

Pediu agilidade nas vistorias para que os alunos não sejam ainda mais prejudicados.

Informou, ainda que, na próxima semana o estará realizando uma reunião com os tele motos, a fim de que seja discutida a lei municipal que regulamenta a atividade, assim como as emendas
elaboradas pelo próprio vereador.