08/04/2013 - 14h45min

Vereadores participam da inauguração da ampliação da Escola de Educação Infantil da Vila Nova

Mais 60 alunos serão beneficiados

Por Ascom-CVI

Pres. da Câmara Ver. Éber Escobar na Escola de Educação Infantil Gladis Fernandes

Os Vereadores Éber Escobar de Almeida, Marcelo Petrini, Émerson Ramos e Mara Marques Ayub, participaram no dia (08.4) da inauguração da ampliação das obras da Escola de Educação Infantil Gladis Fernandes, localizada no Bairro Vila Nova.

A nova unidade é conveniada com a Prefeitura e ganhou mais seis salas de aula e dois banheiros. Com a ampliação a Escola da Vila Nova passa a oferecer mais 60 vagas, já preenchidas pelas crianças que estavam na lista de espera da Secretaria da Educação para àquela localidade.

Essa obra faz parte do projeto de construção, reforma e ampliação de Escolas de Educação Infantil para atender a demanda em Itaqui, conforme informações do prefeito Gil Marques Filho.

A solenidade contou ainda com a participação do prefeito Gil Marques Filho, da Secretária da Educação Rosângela Debortoli, do Secretário de Obras Hildebrando dos Santos, professores e alunos do Educandário.

O Vereador Éber Escobar manifestou sua satisfação em estar presente à inauguração da obra que, pelo fato de abrigar as crianças, permitirá que as mães possam sem esta preocupação manter-se no mercado de trabalho.