Webmail

Webmail

Notícias

25/03/2013 - 11h30min

Reabertura do Centro de Convivência do Idoso na ASEMI

Cerca de 100 idosos marcaram presença

Por Ascom-CVI

Vice-Presidente, Ver. Sandro Veiga no Centro de Convivência do Idoso

Ocorreu na última sexta-feira (22.3) a reabertura do Centro de Convivência dos Idosos, prestigiada pela presença de Autoridades e de aproximadamente 100 idosos.

Os trabalhos foram iniciados por Elenir Garay, uma das orientadores da casa, que disse da sua satisfação de rever a todos e, dando continuidade, realizou momento espiritual para que os idosos pudessem entrar em harmonia e aproveitassem o momento.

Durante o evento fizeram o uso da palavra da Secretária da Saúde, Eliane Píffero, que ressaltou a grande importância que é o centro para os idosos, o Secretário do Trabalho e Ação Social, Rivaldo Goulart, dizendo que a Secretaria vai dar todo o suporte necessário para a mantenedora e o Vice- Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Sandro Veiga, que falou da alegria de rever vários amigos que fez durante a sua trajetória como Secretário do Trabalho e Ação Social na gestão anterior, quando teve início este projeto de convivência do Idoso, colocando à disposição dos orientadores para auxiliá-los no que se fazer necessário.

Na ocasião ainda foi feito o recadastramento de todos que estarão presentes nos demais encontros agendados durante este ano de 2013.
Para promover a saúde e a qualidade de vida da população acima de 60 anos, a Prefeitura de Itaqui possui um serviço de atendimento social que promove atividades físicas, sociais, culturais, recreativas, ocupacionais e de lazer. Oferece também apoio técnico e/ou operacional a grupos informais de idosos, tanto de instituições públicas como privadas.

Para utilizar este serviço, devem os interessados procurar os Centros de Convivência do Idoso da Prefeitura.


Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados