14/02/2012 - 13h31min

Vereadores em Audiência no Quartel da Brigada Militar em Porto Alegre

Buscando soluções para as demandas da Região

Por Gab. Ver ª Aline Coffi

Autoridades em reunião no Comando Geral da Brigada Militar

No dia 08/02 reuniram-se no Comando Geral da Brigada Militar junto com o Cel. QOEM – Valmor Araújo de Mello, Deputado Cassiá Carpes, Presidente do Legislativo de São Borja Vereador Beto Souza, Vice Prefeita de Itaqui Claudete Machado, representando o Legislativo Itaquiense a Ver. ª Aline Coffi e Ver. Albino Costa.

Na oportunidade os vereadores relataram a situação em que encontra-se o município no que diz respeito ao número de efetivo da Brigada Militar, reiterando os inúmeros pedidos de transferência dos soldados Itaquienses que já concluíram o estágio probatório, bem como a proposta para a realização de Curso de Formação dos novos soldados regionais da Brigada Militar.

A segurança pública é um serviço essencial e como tal merece ser tratado como prioridade. Com esse sentimento se quer garantir maior segurança a nossos munícipes para combater a violência e a criminalidade.