14/02/2012 - 13h31min

Vereadores em Audiência no Quartel da Brigada Militar em Porto Alegre

Buscando soluções para as demandas da Região

Autoridades em reunião no Comando Geral da Brigada Militar

No dia 08/02 reuniram-se no Comando Geral da Brigada Militar junto com o Cel. QOEM – Valmor Araújo de Mello, Deputado Cassiá Carpes, Presidente do Legislativo de São Borja Vereador Beto Souza, Vice Prefeita de Itaqui Claudete Machado, representando o Legislativo Itaquiense a Ver. ª Aline Coffi e Ver. Albino Costa.

Na oportunidade os vereadores relataram a situação em que encontra-se o município no que diz respeito ao número de efetivo da Brigada Militar, reiterando os inúmeros pedidos de transferência dos soldados Itaquienses que já concluíram o estágio probatório, bem como a proposta para a realização de Curso de Formação dos novos soldados regionais da Brigada Militar.

A segurança pública é um serviço essencial e como tal merece ser tratado como prioridade. Com esse sentimento se quer garantir maior segurança a nossos munícipes para combater a violência e a criminalidade.