15/07/2011 - 14h37min

Vereadores em reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado

Vereadores solicitaram maior efetivo de soldados em nosso município

Por Gab. Verª Aline Coffi

Verª Aline Coffi, Sr. Juarez Pinheiro e Ver. Márcio Palma

Na manhã do dia 08 de julho, a Verª Aline Coffi e o Ver. Márcio Palma estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado, onde foram recebido pelo Sr. Juarez Pinheiro, Secretario Adjunto daquela Secretaria.

Na oportunidade, os vereadores reivindicaram ao Secretário a possibilidade da transferência de Soldados Itaquienses, da Brigada Militar, atualmente lotados na região metropolitana do Estado.

A Vereadora relatou que espera que o Secretário auxilie neste pleito que pretende solucionar um antigo problema enfrentado pelos itaquienses, pois, a falta de efetivo da Brigada Militar tem historicamente sido o maior empecilho para a garantia da segurança  pública no município, sendo imperativo, para poder combater a violência e a criminalidade que assola a nossa cidade, o aumento do efetivo dos soldados da Brigada na Guarnição local.