15/07/2011 - 14h37min

Vereadores em reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado

Vereadores solicitaram maior efetivo de soldados em nosso município

Verª Aline Coffi, Sr. Juarez Pinheiro e Ver. Márcio Palma

Na manhã do dia 08 de julho, a Verª Aline Coffi e o Ver. Márcio Palma estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado, onde foram recebido pelo Sr. Juarez Pinheiro, Secretario Adjunto daquela Secretaria.

Na oportunidade, os vereadores reivindicaram ao Secretário a possibilidade da transferência de Soldados Itaquienses, da Brigada Militar, atualmente lotados na região metropolitana do Estado.

A Vereadora relatou que espera que o Secretário auxilie neste pleito que pretende solucionar um antigo problema enfrentado pelos itaquienses, pois, a falta de efetivo da Brigada Militar tem historicamente sido o maior empecilho para a garantia da segurança  pública no município, sendo imperativo, para poder combater a violência e a criminalidade que assola a nossa cidade, o aumento do efetivo dos soldados da Brigada na Guarnição local.