22/12/2010 - 11h52min

Verª Aline participa da Audiência Pública para debater sobre os serviços prestados pelo IPE em Uruguaiana

Compromisso com a saúde da comunidade Itaquiense

Por Gabinete da Verª. Aline Coffi

Verª Aline faz sua manifestação sobre serviços prestado pelo IP

Verª. Aline esteve presente em audiência pública na cidade de Uruguaiana realizada dia 1ª/12 onde discutiu-se sobre os serviços prestados pelo Instituto de Previdência do Estado (IPE) e entre eles quantidade de exames e consultas, solução para especialidades não atendidas; a vereadora Aline manifestou sua preocupação referente á questão somando-se á sugestão de através da ULFRO convidar o IPE a participar de uma reunião das Câmaras de Vereadores da Fronteira.

Realizando um debate itinerante ocorrendo em vários municípios, Itaqui convive com o problema da falta de pediatras, oftalmos, urologistas e cardiologistas.

Temos 2.517 associados que merecem respeito e a garantia de ter o direito á saúde.