22/12/2010 - 11h52min

Verª Aline participa da Audiência Pública para debater sobre os serviços prestados pelo IPE em Uruguaiana

Compromisso com a saúde da comunidade Itaquiense

Verª Aline faz sua manifestação sobre serviços prestado pelo IP

Verª. Aline esteve presente em audiência pública na cidade de Uruguaiana realizada dia 1ª/12 onde discutiu-se sobre os serviços prestados pelo Instituto de Previdência do Estado (IPE) e entre eles quantidade de exames e consultas, solução para especialidades não atendidas; a vereadora Aline manifestou sua preocupação referente á questão somando-se á sugestão de através da ULFRO convidar o IPE a participar de uma reunião das Câmaras de Vereadores da Fronteira.

Realizando um debate itinerante ocorrendo em vários municípios, Itaqui convive com o problema da falta de pediatras, oftalmos, urologistas e cardiologistas.

Temos 2.517 associados que merecem respeito e a garantia de ter o direito á saúde.