30/06/2022 - 10h06min

CDHC Realiza Live sobre Conscientização da Violência Contra Pessoas Idosas

Por ASCOM

CDHC Realiza Live sobre Conscientização da Violência Contra Pessoas Idosas

Neste dia 29 de junho de 2022, quarta-feira, aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores por iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) a Live sobre Conscientização da Violência Contra Pessoas Idosas.
O evento contou com a participação das convidadas Graciela Vaz Osório Coordenadora do CREAS e Elenir de Fátima Teixeira Garay Presidente do Conselho do Idoso.

A CDHC é presidida pelo vereador Emerson Ramos que foi o mediador da Live onde também estavam presentes os vereadores da comissão, Solange Carniel, Queli Ferreira e Susana Diatel Almeida. Na plateia acompanhando o debate o presidente da Casa Vereador Zé Silveira, assessores do legislativo e também fez uso da palavra o Pastor Claudino Maretoli.

A live debateu diversas situações sobre violência contra idosos e abordou várias informações sobre o assunto. Assista na íntegra em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.