30/06/2022 - 10h06min

CDHC Realiza Live sobre Conscientização da Violência Contra Pessoas Idosas

CDHC Realiza Live sobre Conscientização da Violência Contra Pessoas Idosas

Neste dia 29 de junho de 2022, quarta-feira, aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores por iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) a Live sobre Conscientização da Violência Contra Pessoas Idosas.
O evento contou com a participação das convidadas Graciela Vaz Osório Coordenadora do CREAS e Elenir de Fátima Teixeira Garay Presidente do Conselho do Idoso.

A CDHC é presidida pelo vereador Emerson Ramos que foi o mediador da Live onde também estavam presentes os vereadores da comissão, Solange Carniel, Queli Ferreira e Susana Diatel Almeida. Na plateia acompanhando o debate o presidente da Casa Vereador Zé Silveira, assessores do legislativo e também fez uso da palavra o Pastor Claudino Maretoli.

A live debateu diversas situações sobre violência contra idosos e abordou várias informações sobre o assunto. Assista na íntegra em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.