Webmail

Webmail

Notícias

20/10/2021 - 07h38min

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Lauro Hendges participou da solenidade de posse do novo Delegado da Polícia Civil

Na manhã da sexta-feira, 15 de outubro, no plenário da Câmara Municipal

Por ASCOM

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Lauro Hendges participou da solenidade de posse do novo Delegado da Polícia Civil de Itaqui

Na manhã da última sexta-feira, 15 de outubro, no plenário da Câmara Municipal, o presidente, Dr. Lauro Luiz Hendges, participou da solenidade de posse do novo delegado da Polícia Civil do Itaqui, Gabriel Colvara.

Vindo da 48ª turma da Academia de Polícia Civil (Acadepol), o novo chefe da Delegacia é natural de Santo Ângelo e já trabalhou por 17 anos na Polícia Rodoviária Federal. Em seu discurso, o vereador Lauro deu as boas-vindas ao delegado, destacou que se trata de um momento muito especial para o Município e colocou a Câmara Municipal, a Mesa Diretoria, à disposição da Polícia Civil. Além disso, destacou que a cidade vive um novo momento, de integração e união dos órgãos, o que é de extrema importância para construir uma sociedade melhor.

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito de Itaqui Leonardo Betin, o delegado de Polícia Regional da 21ª Região, Guilherme Milan Antunes,o diretor do Fórum da Comarca de Itaqui, Dr. Fernando Gustavo Meireles, representado pelo senhor, Dr. Arthur Gabriel Campos Guimarães, a Defensora Pública de Itaqui, Drª Patrícia Conde Busatto, o Comandante do 1º do RC Mec de Itaqui, Tenente Coronel, Cesar Augusto Cruz Schittler e demais representantes da Defensoria Pública Estadual, Poder Judiciário, OAB, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Divisão de Trânsito de Itaqui (Ditran), entre outras instituições.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados