20/10/2021 - 07h38min

Na manhã da sexta-feira, 15 de outubro, no plenário da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Lauro Hendges participou da solenidade de posse do novo Delegado da Polícia Civil de Itaqui

Na manhã da última sexta-feira, 15 de outubro, no plenário da Câmara Municipal, o presidente, Dr. Lauro Luiz Hendges, participou da solenidade de posse do novo delegado da Polícia Civil do Itaqui, Gabriel Colvara.

Vindo da 48ª turma da Academia de Polícia Civil (Acadepol), o novo chefe da Delegacia é natural de Santo Ângelo e já trabalhou por 17 anos na Polícia Rodoviária Federal. Em seu discurso, o vereador Lauro deu as boas-vindas ao delegado, destacou que se trata de um momento muito especial para o Município e colocou a Câmara Municipal, a Mesa Diretoria, à disposição da Polícia Civil. Além disso, destacou que a cidade vive um novo momento, de integração e união dos órgãos, o que é de extrema importância para construir uma sociedade melhor.

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito de Itaqui Leonardo Betin, o delegado de Polícia Regional da 21ª Região, Guilherme Milan Antunes,o diretor do Fórum da Comarca de Itaqui, Dr. Fernando Gustavo Meireles, representado pelo senhor, Dr. Arthur Gabriel Campos Guimarães, a Defensora Pública de Itaqui, Drª Patrícia Conde Busatto, o Comandante do 1º do RC Mec de Itaqui, Tenente Coronel, Cesar Augusto Cruz Schittler e demais representantes da Defensoria Pública Estadual, Poder Judiciário, OAB, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Divisão de Trânsito de Itaqui (Ditran), entre outras instituições.