Webmail

Webmail

Notícias

21/05/2021 - 07h33min

Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) realiza live sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Live pode ser conferida na página do Facebook

Por ASCOM

O dia 18 de maio, é lembrado como o Dia da Conscientização sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e, pensando nisso, a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Câmara de Vereadores de Itaqui, sob a presidência da vereadora Daniela Sanchotene (MDB), realizou uma live com convidados para debater o assunto.

Os convidados foram o conselheiro tutelar, Patrick Morales; a inspetora de polícia, Sílvia Berro; a psicóloga, Renata Crauss e a assistente social e coordenadora do CREAS, Flávia Renner.

Cada um deles trouxe seus conhecimentos e seu trabalho acerca do assunto, falando sobre a triste realidade das crianças e adolescentes que sofrem abuso e exploração que, muitas vezes, ocorre dentro dos próprios lares. Ambos, deixaram claro que o cuidado com as crianças e adolescentes é responsabilidade de toda comunidade.

Além deles também estavam presentes os vereadores Sérgio da Fontoura (PSB), Susana Diatel (PP), Solange Carniel (PDT), Elian Belous (PL) e a presidente da Comissão, vereadora Daniela Sanchotene (MDB).

Após a live, os vereadores entregaram um certificado de participação aos palestrantes. A live fica gravada e pode ser assistida na página da Câmara de Vereadores de Itaqui no Facebook.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>