Webmail

Webmail

Notícias

25/02/2021 - 10h47min

Parlamentares realizam visita na cidade de Quaraí para conhecer o Programa de Eficiência Energética ANEEL

As vereadoras Queli Ferreira e Daniela Sanchotene estiveram na cidade de Quarai na manha de quarta-feira (24/02).

Por ASCOM

A fim de conhecer o Programa de Eficiência Energética da ANEEL, as vereadores Queli Ferreira (PL) e Daniela Sanchotene (MDB) estiveram na cidade de Quaraí na manhã de quarta-feira (24/02).

As parlamentares foram recebidas no Gabinete do Prefeito, representado pelo seu vice Claudino Farias Murillo Junior e o Secretário de Relações Institucionais, Sr. José Luis Meira.

O Município de Quaraí foi contemplado pelo Programa de Eficiência Energética da ANEEL e recebeu cerca de 1.5 milhão para fazer a troca da iluminação pública atual por um moderno sistema de iluminação com lâmpadas de led e implica em uma grande economia para a cidade.

Estavam presentes no encontro: Verª Daniela Sanchotene, Verª Queli Ferreira, Vice-prefeito Claudino Farias, o Sr. Odair Deters; responsável pela Gerência da Eficiência Energética do Estado, Thiago Oliveira Paz; Coordenador da Região e os Engenheiros Eder Hoffmann e Letícia Dotta.

Cabe ressaltar, que as vereadoras viajaram com recursos próprios, sem a utilização de veículo da Câmara bem como sem diárias, obedecendo ao Plano de austeridade implantado pelo atual Presidente desta Casa, Dr. Lauro Hendges.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>