25/02/2021 - 10h47min

Parlamentares realizam visita na cidade de Quaraí para conhecer o Programa de Eficiência Energética ANEEL

As vereadoras Queli Ferreira e Daniela Sanchotene estiveram na cidade de Quarai na manha de quarta-feira (24/02).

A fim de conhecer o Programa de Eficiência Energética da ANEEL, as vereadores Queli Ferreira (PL) e Daniela Sanchotene (MDB) estiveram na cidade de Quaraí na manhã de quarta-feira (24/02).

As parlamentares foram recebidas no Gabinete do Prefeito, representado pelo seu vice Claudino Farias Murillo Junior e o Secretário de Relações Institucionais, Sr. José Luis Meira.

O Município de Quaraí foi contemplado pelo Programa de Eficiência Energética da ANEEL e recebeu cerca de 1.5 milhão para fazer a troca da iluminação pública atual por um moderno sistema de iluminação com lâmpadas de led e implica em uma grande economia para a cidade.

Estavam presentes no encontro: Verª Daniela Sanchotene, Verª Queli Ferreira, Vice-prefeito Claudino Farias, o Sr. Odair Deters; responsável pela Gerência da Eficiência Energética do Estado, Thiago Oliveira Paz; Coordenador da Região e os Engenheiros Eder Hoffmann e Letícia Dotta.

Cabe ressaltar, que as vereadoras viajaram com recursos próprios, sem a utilização de veículo da Câmara bem como sem diárias, obedecendo ao Plano de austeridade implantado pelo atual Presidente desta Casa, Dr. Lauro Hendges.