Webmail

Webmail

Notícias

23/09/2020 - 09h22min

30ª Sessão Ordinária e 3ª Sessão Especial

Ocorreu na última terça-feira a 30ª Sessão Ordinária e a 3º Sessão Especial

Por ASCOM

Os vereadores da 17ª Legislatura estiveram reunidos no Palácio Ricão da Cruz para a 30º Sessão Ordinária, os Vereadores presentes foram: Presidente César Klein (PL), Leonardo Betin (PL), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Cleir Fagundes (MDB), Clovis Correa (MDB), Ivete Piffero (PTB), Emerson Ramos (PTB), Rafael Veiga (PP) e Éber Escobar (PDT), todos presentes de forma presencial.

Após a verificação do quórum iniciou-se o Grande Expediente, espaço de 10 minutos para cada vereador pronunciar-se na tribuna, onde vários assuntos relacionados com o município foram abordados, entre esse assuntos, estão: A valorização do arroz, patrolamento das ruas, iluminação nos bairros, no entanto o assunto que destacou-se foi a questão das medições da RGE Sul, distribuidora de energia elétrica em Itaqui, vários vereadores presentes questionaram esse procedimento. Para esclarecer essa questão e outros assuntos, na próxima sessão estará presente de forma virtual a Srª Juliana Damian, Consultora de Negócios da RGE e representantes da distribuidora.

A sessão completa está disponível no Facebook e os pronunciamentos também será disponibilizados no Facebook e no instagram da Câmara Municipal de Itaqui.

Logo após a sessão Ordinária os vereadores passaram para a 3º Sessão Especial com a pauta de votar o veto do prefeito no seguinte projeto de lei: PL nº. 013/2020 - “Cria no município de Itaqui, O Programa de Conservação e Racional da Água nas Edificações - PURA”, de autoria do Vereador César klein. O veto foi derrubado por unanimidade.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>