Webmail

Webmail

Notícias

10/09/2020 - 09h16min

28ª Sessão Ordinária recebe visitas do Sr. César Sena, Sr. Wagner de Souza Romero e o servidor Maurício Talhaferro

Atendendo requerimento da Vereadora Ivete Piffero, estiveram visitando a Casa Legislativa o Sr. César Sena,Sr. Wagner de Souza Romero eMaurício Talhaferro para sanar as dúvidas dos vereados.

Por ASCOM

Conforme requerimento nº 082/2020 de autoria da vereadora Ivete Piffero, estiveram visitando a Casa Legislativa, na Sessão Ordinária do dia 08 de setembro de 2020, o Sr. César Sena, Secretário Municipal da Fazenda, Sr. Wagner de Souza Romero, Presidente do FAPS e o servidor Maurício Talhaferro, do Conselho de Administração do FAPS.

Os convidados esclareceram muitas dúvidas dos vereadores. Entre os principais assuntos abordados estão: Quais medidas o FAPS estar tomando para que os aposentados possam receber em dia; A sistemática dos pagamentos parcelados de acordo com a faixa etária dos servidores; Programação do pagamento do FUNDEB e horas extras. A participação completa dos visitantes está disponível na página oficial da Câmara de Itaqui-RS.

Na ocasião, os presentes foram os seguintes vereadores: Presidente César Klein (PL), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Clovis Ravarotto (MDB), Cleir Fagundes (MDB), Ivete Piffero (PTB), Emerson Ramos (PTB), Rafael Veiga (PP), Igor Ardais (PP) e Éber Escobar (PDT), todos presentes de forma presencial e o Vereador Leonardo Betin (PL) presente de forma Virtual.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>