10/09/2020 - 09h16min

28ª Sessão Ordinária recebe visitas do Sr. César Sena, Sr. Wagner de Souza Romero e o servidor Maurício Talhaferro

Atendendo requerimento da Vereadora Ivete Piffero, estiveram visitando a Casa Legislativa o Sr. César Sena,Sr. Wagner de Souza Romero eMaurício Talhaferro para sanar as dúvidas dos vereados.

Conforme requerimento nº 082/2020 de autoria da vereadora Ivete Piffero, estiveram visitando a Casa Legislativa, na Sessão Ordinária do dia 08 de setembro de 2020, o Sr. César Sena, Secretário Municipal da Fazenda, Sr. Wagner de Souza Romero, Presidente do FAPS e o servidor Maurício Talhaferro, do Conselho de Administração do FAPS.

Os convidados esclareceram muitas dúvidas dos vereadores. Entre os principais assuntos abordados estão: Quais medidas o FAPS estar tomando para que os aposentados possam receber em dia; A sistemática dos pagamentos parcelados de acordo com a faixa etária dos servidores; Programação do pagamento do FUNDEB e horas extras. A participação completa dos visitantes está disponível na página oficial da Câmara de Itaqui-RS.

Na ocasião, os presentes foram os seguintes vereadores: Presidente César Klein (PL), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Clovis Ravarotto (MDB), Cleir Fagundes (MDB), Ivete Piffero (PTB), Emerson Ramos (PTB), Rafael Veiga (PP), Igor Ardais (PP) e Éber Escobar (PDT), todos presentes de forma presencial e o Vereador Leonardo Betin (PL) presente de forma Virtual.