11/09/2018 - 12h48min

Câmara de Vereadores participa dos festejos de abertura da Semana Farroupilha 2018.

Evento aconteceu na Fazenda Duas Palmas no Itaó, propriedade hospedeira da Chama Crioula.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Comitiva na abertura da Semana Farroupilha.

No Domingo dia 09 de Setembro de 2018 na Fazenda Duas Palmas no Itaó, aconteceu a solenidade de abertura dos festejos da Semana Farroupilha 2018 em Itaqui, onde se encontra a "Chama Crioula" que veio da cidade de Iraí, a fagulha que repousava desde o Setembro do ano passado.

O hospedeiro e anfitrião da Chama 2018, Sr. José Mario dos Santos recebeu o Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Betin (PDT), acompanhado dos Vereadores Cleir Fagundes (MDB), Igor Ardais (PP) e Queli Ferreira (PP) que foram representando o Poder Legislativo Itaquiense junto a comitiva da Prefeitura Municipal onde participaram da entrega das faixas.

O evento contou com a presença de um grande público que estão acompanhando a Chama Crioula que chegará na Sexta-feira dia 14 na cidade para o inicio das festividades nos CTG`s e Piquetes locais, encerrando na Quinta-feira, dia 20 de Setembro com o tradicional desfile farroupilha.