11/09/2018 - 12h48min

Câmara de Vereadores participa dos festejos de abertura da Semana Farroupilha 2018.

Evento aconteceu na Fazenda Duas Palmas no Itaó, propriedade hospedeira da Chama Crioula.

Comitiva na abertura da Semana Farroupilha.

No Domingo dia 09 de Setembro de 2018 na Fazenda Duas Palmas no Itaó, aconteceu a solenidade de abertura dos festejos da Semana Farroupilha 2018 em Itaqui, onde se encontra a "Chama Crioula" que veio da cidade de Iraí, a fagulha que repousava desde o Setembro do ano passado.

O hospedeiro e anfitrião da Chama 2018, Sr. José Mario dos Santos recebeu o Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Betin (PDT), acompanhado dos Vereadores Cleir Fagundes (MDB), Igor Ardais (PP) e Queli Ferreira (PP) que foram representando o Poder Legislativo Itaquiense junto a comitiva da Prefeitura Municipal onde participaram da entrega das faixas.

O evento contou com a presença de um grande público que estão acompanhando a Chama Crioula que chegará na Sexta-feira dia 14 na cidade para o inicio das festividades nos CTG`s e Piquetes locais, encerrando na Quinta-feira, dia 20 de Setembro com o tradicional desfile farroupilha.