Webmail

Webmail

Notícias

27/10/2017 - 08h20min

OUTUBRO ROSA, Tem seminário na Câmara de vereadores.

”OUTUBRO ROSA, NÃO É APENAS UM AUTOEXAME, É UM GRITO PELA VIDA”.

Por Ascom-Câmara de Vereadores

Aconteceu no dia 25 de outubro de 2017, no Palácio Rincão da Cruz o Seminário ”OUTUBRO ROSA, NÃO É APENAS UM AUTOEXAME, É UM GRITO PELA VIDA”, organizado pela Coordenadoria da Mulher no Legislativo, composto pelas Vereadoras Presidente da Coordenadoria Ivete Piffero (PSB), Secretária Queli Ferreira (PP), Cleir Fagundes (PMDB) e o Vereador Leonardo Betin (PDT).
A abertura oficial realizada pelo Presidente desta casa Vereador Igor Ardais(PP) e pela Vereadora Ivete Piffero proponente.
Durante o seminário havia um número de público bastante satisfatório, primeira palestra de tema “OS DESAFIOS NO ENFRENTAMENTO AO CÂNCER NA MULHER”, realizada pela Enfermeira ALINE ROMERO CABRAL mestra em Atenção Integral à Saúde; Especialista em Saúde Pública. A segunda palestra era sobre o tema “A IMPORTÂNCIA DE UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL”, interagindo com o público presente.
A campanha do Outubro Rosa objetiva conscientizar a sociedade sobre a necessidade de prevenção contra o câncer de mama e também aproveita a oportunidade para incentivar a prevenção contra o câncer de colo de útero. Esses dois tipos de câncer são as doenças que mais matam mulheres brasileiras todos os anos.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>