15/08/2013 - 15h39min

Na sessão de 13 de agosto de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. Emerson Ramos

Na Sessão Ordinária da Câmara, desta terça-feira, 13/08/2013, o Vereador Emerson solicitou ao Executivo municipal o encascalhamento e compactação na rua Pascoal Minoggio, entre as ruas Nápoles Massa e Coronel Assunção, no Bairro Dr. Ayub; também a retirada de lixo e restos da poda de árvores na Visconde de Mauá, esquina com a Afonso Escobar, Bairro Capelinha; o término do calçamento da Rincão da Cruz, no Bairro Ayub.
Na Tribuna, o Vereador destacou os trabalhos que vem desempenhando no decorrer desses meses em seu mandato, citando a Semana da Cultura Gospel, que foi proposto por ele, o "Gabinete Móvel" nos bairros, indo ao encontro as pessoas. Buscou, também, movimentar o Programa Gaúcho de Micro Crédito, através de audiência pública com palestrante da secretaria do estado aqui em Itaqui. Falou também do requerimento 44, que convocou os Secretários Municipais para serem ouvidos pelos Vereadores, dando, deste modo, nova dinâmica às Sessões da Câmara, permitindo o incremento do interesse da população pelos assuntos tratados durante os trabalhos desta Casa. Disse, também, que encaminhou indicação para que fossem tomadas providências quanto à pintura e demarcação de locais de estacionamento nas vias centrais da cidade, hoje em implantação, para, desta maneira, termos uma melhor organização nos estacionamento perto de lojas, agências bancarias e órgão públicos.