17/05/2013 - 14h24min

Sessão Ordinária 14.05.2013

Por Ascom-CVI

Ver. MARCELO PETRINI:

Requer ao Poder Executivo: pintura da faixa de segurança em frente a todas as escolas do município e a Escola de Idiomas CCAA.

Ver. SANDRO VEIGA:

Sugere ao Executivo o desarquivamento e reavaliação do Processo nº 117945/2012, referente a criação da Assessoria do Idoso e colocação de tubos na rua Tiradentes, entre as ruas Dr. Humberto Degrazia e Santos Pedroso.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES:

Solicita ao Executivo Municipal: extensão do serviço de inspeção municipal a todos os produtores; reparos no asfalto da rua Tito Corrêa Lopes, esquina com a rua Borges de Medeiros e a viabilidade de adquirir um veículo para coleta de exames laboratoriais.

Ver. MARCIO PALMA:

Requer ao Executivo: instalação de bebedouros públicos para equinos, na área central da cidade; limpeza do acostamento do acesso principal ao município e estruturação do serviço de inspeção municipal.

Verª.LUISA GOMES FONTELA:

Sugere ao Poder Executivo o recalçamento de trecho da rua Osvaldo Aranha, entre as ruas Rodrigues Lima e Dr. Humberto Degrazia.

Ver. EMERSON RAMOS:

Solicita ao Executivo: encascalhamento e patrolamento no beco Pascoal Minoggio e limpeza das podas de árvores na rua Dr. Humberto Degrazia, bairro Vila Ênio Sayago.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA:

Requer ao Executivo: disponibilidade do ônibus gabinete dentário na Escola Municipal Vicente Solés; criação de um plano de incentivo empresarial visando estimular a geração de emprego e renda em nosso município; sinaleira no cruzamento das ruas Borges do Canto com Bento Gonçalves; implantação da zona azul de estacionamento, na região central da cidade.

Não há imagens
relacionadas