11/04/2013 - 14h45min

Vereador Emerson recebe o Secretário Substituto da Saúde

A reunião teve o objetivo de apresentar as reivindicação de moradores, na área da Saúde

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Sec. Substituto da Sec. da Saúde Leonardo Betin e Ver. Emerson Ramos

Fruto das reivindicações colhidas nos itinerários do Gabinete Móvel do Vereador Emerson Ramos, no dia 04 corrente, foi realizada com o Secretário Substituto da Saúde, Leonardo Betin reunião no gabinete do Vereador, quando este apresentou-as para aquele servidor da Secretaria Municipal da Saúde.

Segundo o Secretário Substituto, os pedidos deverão, na medida de suas complexidades, ser resolvidas de imediato ou dentro dos prazos permitidos pelos trâmites burocráticos e legais exigidos caso a caso.

Através do Gabinete Móvel, cumpre o Vereador Emerson, com seu trabalho nos bairros, compromisso assumido em sua campanha, colhendo reivindicações que são repassadas às Secretarias competentes, para que sejam resolvidas com a urgência possível para cada situação.