01/03/2013 - 14h49min

Vereador Emerson em mais uma visita em Secretarias Municipais

Objetivo: conhecer os trabalhos dos nossos educadores

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Ver. Emerson Ramos, Sec. Edu. Rasângela de Bortoli e Sec. Subst. Araci Barbosa

Em mais uma visita pelas Secretarias do Município, o vereador Emerson Ramos esteve reunido com a Sra. Rosangela De Bortoli, Secretária da Educação, e a Secretária substituta Araci Barbosa.

O objetivo destas visitas é o de tomar conhecimento do funcionamento das Secretarias e colocar-se à disposição dos Secretários para conjuntamente buscar melhorias e avanços na metodologia dos trabalhos realizados pelas mesmas. A secretária, além de agradecer a visita e parabenizar o vereador pela iniciativa disse que no trabalho docente, para se conseguir um resultado de aprendizado satisfatório dos alunos, é importante conhecer a realidade de cada aluno, especialmente os do interior do município.

Disse, ainda, que cabe à Secretaria tomar conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos alunos para poderem chegar até suas escolas e motivar os professores para melhor desempenhar as tarefas educacionais, o que demanda, certamente, não só responsabilidade como, também, amor pela profissão que exercem.