30/01/2013 - 11h37min

Vereadores Sandro e Emerson, Vice Presidente e Secretário da Mesa Diretora da Câmara, reuniram-se com Prefeito

Assuntos abordados na reunião foram de interesse mútuo dos poderes

Por Ascom-CVI

Ver. Emerson Ramos, Ver. Sandro Veiga e Pref. Gil Marques Filho

Integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Gil Marques Filho. O Vice Presidente do Legislativo, Sandro Veiga, o primeiro secretário da mesa diretora, Émerson Ramos, Fizeram ao Prefeito Municipal, um relato sobre a reunião realizada no dia anterior a visita, com os tele motos, e a participação do município através do Ditran, para a adequação da lei federal 12.009/ 2009, que regulamenta o funcionamento de tele motos no Município.

Outro assunto abordado foi a possível transferência do Delegado Guilherme Milan Antunes, lotado na Delegacia de Polícia de Itaqui, para outra localidade. Os vereadores destacaram a importância dos dois poderes trabalharem de forma harmônica e sempre voltada ao interesse público.