14/12/2012 - 10h44min

Justiça Eleitoral faz diplomação de Prefeito, Vice - Prefeito e Vereadores de Itaqui

Cerimônia foi realizada às 20h desta quinta-feira na Câmara de Vereadores.

Por Ascom-CVI

Diplomados na 16ª Legislatura

O Prefeito eleito Gil Marques filho e o Vice- Prefeito, Celso de Moraes Pinto, receberam nesta quinta-feira (13.12), o diploma para exercerem seus mandatos nos próximos quatro anos. A cerimônia de diplomação foi realizada, às 20h, na Câmara Municipal. A solenidade foi presidida pelo juiz Bruno Jacobi de Lamare, e foi organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Além do Prefeito e do Vice, também foram diplomados os 11 novos vereadores e seus suplentes.

Com isso, receberam seus diplomas os seguintes vereadores: Lauro Luiz Hendges, Mara Marques Ayub, Éber Escobar, pelo PDT. Marcelo Petrini e Luísa Gomes Fontela, pelo PMDB. Igor Bicca Ardais e Márcio Palma, PP. Gislaine Brum e Sandro Veiga, pelo PSB. Fábio Molina, pelo PT e Émerson Ramos, pelo PTB.

Como suplentes, foram diplomados: Aline Portella Coffy, PMDB; Hildebrando Santos, PDT; César Klein , PP; Airton Garcia, PTB; Ivete Píffero, PSB; entre outros.