25/11/2011 - 11h39min

Câmara de Vereadores participa de evento na UNIPAMPA

Evento realizado referia-se ao ato de assinatura do contrato de compra do terreno da UNIPAMPA

Por Ascom-CVI

Pref. Gil Marques Filho, Reitora Maria Beatriz Luce, Diretor Prof. Dr. Eloir Missio e Pres. da Câmara Lauro Luiz Hendges

Na noite de quinta-feira (24 de novembro), no Campus da UNIPAMPA, realizou-se o ato oficial de assinatura do contrato de compra das hectares de terreno adquiridas pela Câmara de Vereadores e Prefeitura de Itaqui.

Presentes no evento, o Presidente da Câmara Lauro Luiz Hendges, o Prefeito Municipal Gil Marques Filho, o Diretor da UNIPAMPA Eloi Missio e a Reitora Maria Beatriz Luce, além de professores, universitários, imprensa e diretores das empresas licitadas.

O Presidente da Câmara Lauro Luiz Hendges destacou a impotância da UNIPAMPA em Itaqui, uma vez que concretiza os anseios da comunidade, em consequência disso, serve como integração ainda maior com a comunidade.

A Câmara de Vereadores transferiu a importância de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a compra do terreno, que trará uma melhor estrutura à Universidade e avanço educacional, além de impulsionar economicamente a cidade.