23/11/2011 - 17h15min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom - CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Requereu ao Poder Executivo colocação de areia na quadra de vôlei do complexo esportivo do Bairro Cafifas, na quadra de vôlei, quadra de esporte do complexo esportivo do Bairro Promorar; encascalhamento e patrolamento da rua Atanásio José Lopes, entre as ruas Sepé Tiarajú e José Antão de Farias; recalçamento da rua São Francisco, entre as ruas Borges de Medeiros até a rua Cel. Fernandes.

Verª. Aline Portella Coffi
-Voto de Louvor à Escola Municipal de Educação Infantil Gladis Fernandes, pelos 19 anos de fundação, no dia 25 de novembro.
-Reiterou ao Poder Executivo o pedido de calçamento na rua Antônio Neto, entre as ruas Rincão da Cruz e Cel. Fernandes.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Sugeriu ao Executivo Municipal o loteamento de área do município junto ao acesso sul, para implantação e incentivo de pequenas e médias empresas em nosso município; construção com aumento de sessão da galeria que liga a rua D. Pedro II à Saldanha da Gama; substituição de tubos por diâmetro maior na rua Tiradentes, entre a rua 15 de Novembro e Independência.

Ver. Igor Ardais
-Solicitou à Mesa Diretora, no Grande Expediente Especial, a realização de uma homenagem para a Igreja Metodista de Itaqui, pelos seus 87 anos de fundação.
-Solicitou ao Executivo Municipal a limpeza e manutenção da praça da Vila Helena Moretti; tubulação e calçamento da rua Rafael Pinto Bandeira, entre as ruas Osvaldo Aranha e Saldanha da Gama.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Solicitou ao Poder Executivo o asfalto na rua D. Pedro II, partindo da 20 de Setembro em direção ao Porto Local; reforço da iluminação próximo às sedes das entidades carnavalescas(Escolas de Samba); pintura das demarcações no Acesso Nelson Marchezan; pintura dos quebra molas localizados na Tito Corrêa Lopes.

Ver. Marcio Palma
-Solicitou ao Executivo Municipal que viabilize estudos para criação de um Programa de inseminação artificial em bovinos de corte e leite.

Não há imagens
relacionadas