18/11/2011 - 13h11min

Câmara de Vereadores realizou Homenagem à Igreja do Evangelho Quadrangular

Homenagem comemorou os 44 anos da Igreja em nossa cidade

Por Ascom-CVI

Na última quarta-feira (16 de novembro)no grande Expediente Especial da Sessão Ordinária, foi realizada homenagem à Igreja do Evangelho Quadrangular pelos 44 anos em Itaqui e 60 anos no Brasil; tendo como proponente da homenagem o Ver. Albino Vas da Costa que na oportunidade entregou uma placa em nome da Câmara de Vereadores ao Bispo Celso de Moraes Pinto.

Estiveram presentes na homenagem o Presidente da Câmara Lauro Luiz Hendges, os Vereadores Albino Vas da Costa, Aline Coffi, Éber Escobar de Almeida, Gislaine Brum, Igor Ardais, Mara Ayub, Marcio Palma e Sérgio Motta, o Bispo Celso de Moraes Pinto, sua esposa Rev. Tânia Gisela Gomes Pinto e um grande número de público presente entre fiéis e simpatizantes.

O Presidente Lauro Luiz Hendges destacou a importância do trabalho realizado pela Igreja e reconheceu a liderança religiosa e social do casal Bispo Celso e Reverenda Tânia, Pastores, Ministros e Obreiros, destacando que a Palavra de Deus é pregada com o objetivo resgatar a fé, mostrando o caminho através de Jesus Cristo, destacando também que os cultos realizados são um convite para o combate às drogas e alcoolismo. O presidente finalizou destacando a grande participação da população na Carreata da Paz e a maior presença de público na Câmara de Vereadores em homenagens realizadas no Plenário.

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em Itaqui no dia 15 de novembro de 1951, pelo Rev. Mário de Oliveira, atual Presidente do Conselho Nacional de Diretores.

Sob a liderança do Superintendente Regional, Bispo Celso de Moraes Pinto, a Igreja do Evangelho Quadrangular está presente em vários bairros de nossa cidade, totalizando 16 igrejas com 6.276 membros batizados e centenas de simpatizantes. A Igreja está sempre atuando na comunidade através do trabalho espiritual e amparando famílias necessitadas.