16/11/2011 - 13h21min

Igreja Assembleia de Deus comemorou 74 anos de existência em Itaqui

As celebrações começaram na sexta-feira (11 de Novembro), com a entrega de placas a convidados especiais

Por Ascom-CVI

Nas dependências da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Independência, esquina com a 20 de setembro, ocorreu a festividade com a participação da comunidade que superlotaram suas instalações. Além do culto que acontece todas as semanas, aconteceu cultos de ações de graças, comemoração da reforma interna do Templo Sede e homenagem especial ao Sr. Osvaldo Steibel Brandes, por estar comemorando 100 anos de idade.

A festividade a presença especial do cantor Benedito Felizardo, de Curitiba-PR, que cantou louvores e encantou a todos os presentes. Na oportunidade também se fizeram presente os pastores, Nélson Rodrigues de Santana do Livramento, Floreni Lamberti de Bento Gonçalves, além do Presidente do CIEPADERGS Ubiratã Batista Job (de Porto Alegre-RS).

As comemorações foram encerradas com um jantar de confraternização na sede, com entrega de uma placa de agradecimento pela parceria da Igreja Assembleia de Deus ao Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Luiz Hendges, que por sua vez usou da palavra dizendo que o foi de grande prazer e felicidade estar presente nas comemorações dos 74 anos da Assembleia de Deus em Itaqui.