13/10/2011 - 12h58min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Verª. Aline Portella Coffi
-Voto de Louvor: À Escola Municipal Vicente Solés que completou 41 anos no dia 05 de outubro.
- Justificou a ausência na Sessão Ordinária do dia 04 de outubro.
-Requereu ao Executivo Municipal que preste informação ao Poder Legislativo sobre o andamento referente à aquisição de terreno para doação a UNIPAMPA.
-Solicitou ao Poder Executivo a a pintura e iluminação no Acesso Nelson Marchezan; e a troca de reator do poste de luz localizado na rua Batista Caetano nº 625.

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou que seja encaminhada moção à Secretaria de Saúde do Estado do RS a viabilidade de instalação de uma UPA 24 horas (Unidade de Pronto Atendimento) em nosso município de Itaqui RS.
-Requereu ao Poder Executivoa a limpeza e pintura dos cordões da rua Tito Corrêa Lopes que vai da rua Borges de Medeiros e Avenida América bem como a pintura dos quebra-molas da referida rua acima sitada; a tubulação na rua São Borja entre as ruas Uruguaiana e Batista Caetano e também na ciclovia entre as ruas Guararapes e manduca Loureiro.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Sugeriu ao Executivo Municipal cursos de formação profissional para pedreiros, carpinteiros, ferreiros e azulejistas; execute estudo para a criação do plano de carreira para os novos servidores a serem admitidos a partir de 2011; instale câmaras de segurança junto a estação rodoviária; a contenção paredes galeria localizada entre a rua Osvaldo Aranha entre D. Pedro e Luizinha Aranha.

Verª. Gislaine Brum
-Voto de Louvor à Escola Municipal Ulisseia Lima Barbosa pelos 41 anos de fundação, transcorrido no último dia 05 de outubro de 2011.
-Solicitou que seja encaminhada ao Senhor José Clovis de Azevedo – Secretário de Educação do Estado RS, moção solicitando providências sobre o Processo nº 002695/1900/10-6 que trata da construção de um refeitório na Escola Estadual de Ensino Fundamental Felipe Nery de Aguiar.
-Solicitou ao Executivo Municipal a colocação de grade em boca de lobo na esquina da Av. Humberto de Alencar Castelo Branco com a rua Frei Caneca; recuperação de calçamento na Rua Felipe Nery de Aguiar entre as Ruas D. Pedro II e Luizinha Aranha e na Rua Luizinha Aranha entre as Ruas Afonso Escobar e Felipe Nery de Aguiar; que a Adm. Municipal providencie o Termo de Adesão ao Compromisso Nacional pela inclusão das Pessoas com Deficiência.

Ver. Igor Ardais
-Voto de Pesar à família Gonçalves, pelo falecimento de Sidnei Gonçalves.
-Requereu ao Poder Executivo a colocação de quebra-molas na rua Domingos Martins entre as ruas São Francisco e Dom Pedro II; o patrolamento, encascalhamento e tubulação na rua Rafael Pinto Bandeira entre as ruas Euclides Aranha e Cel. Fernandes em frente ao nº 1438, e também na rua Santos Pedroso entre as ruas Saldanha da Gama e Pascoal Minoggio; colocação de grade de proteção em boca de lobo na rua Castelo Branco entre as ruas Cel. Assunção e Napolis Massa; calçamento da rua Euclides Aranha entre as ruas Santos Pedroso e Varzea.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Voto de Pesar aos familiares do Cel. José Macedo Crosseti, pelo seu passamento.
-Requereu ao Poder Executivo o calçamento na rua Guararapes trecho compreendido entre as ruas Nápoles Massa e Sepé Tiarajú; o asfalto na rua São Francisco entre as ruas Borges de Medeiros e Domingos Martins; o patrolamento e encascalhamento da rua Uruguaiana trecho compreendido entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco.

Verª. Mara Lucia M. Ayub
-Voto de Louvor: Aos alunos Dionatan Maciel Siqueira – E.M. José Gonçalves da Luz, Adler Ten Caten Cruz – E. M. Osório Braga (Itaó), Aymée Regina Aguiles Meus – E. M. Ulisséia Lima Barbosa e Paola Dorneles Pinto – E. M. Luiz Sanchotene (Tuparay), pela conquista no Soletrando 2011.

Ver. Marcio Palma
-Solicitou que seja encaminhado ao Diretor Geral do DAER – RS, Senhor José Francisco Fogaça Thormann, moção para que sejam recuperados trechos do Acesso Sul ao município de Itaqui.
-Sugeriu ao Executivo Municipal o encascalhamento e patrolamento da rua XX de setembro, no trecho compreendido entre as ruas são Francisco e Dr. Escobar.

Não há imagens
relacionadas